Então ta Finíssimas criei coragem e resolvi fazer a tal sobrancelhas de Henna. Técnica hiper moderna desenvolvida especialmente para corrigir pequenas falhas e dar impressão de mais volume, era tudo que eu precisava....

Mega recomendo para quem esta cansada de ter que fazer make na pressa e esquece da sobrancelhas KKKKKK bem eu isso.

A Priscila designer de sobrancelha iniciou medindo e desenhando, em seguida passou um creminho para amolecer e facilitar a retirada dos fios e então usou a navalha e a famosa pinça, confesso que o resultado sem a henna já tinha me agradado muito, em seguida desenhou e iniciou a aplicação da henna, tive que permanecer cerca de 30 min com a coloração para fixar bem. Não possui nenhum cheiro e não tive nenhum tipo de reação adversa.




Eis ai o meu antes e depois:  Sobrancelhas ralinha sem forma, afinal deixei crescer um pouco para faze-las. Confesso que estava bem com medo de ficar artificial demais, mas resolvi arriscar assim mesmo, afinal sera só um ensaio para uma possível pigmentação definitiva. 



O ponto ruim dessa técnica não é a dor da retirada dos pelos e muito menos a aplicação da henna, mas sim a durabilidade que com muito zelo dura em media uns 10 dias, oque é uma pena pois o resultado e muito lindo e me agradou bastante

O mais legal e que existem kits a venda para você fazer em casa e o valor varia de R$30 a R$65 dependendo da região



E então meninas prontas pra fazer a de vocês e sair arrasando também ? Comentem ai.

Um grande beijo.

0 Comentários