Tive que vir aqui fazer essa resenha de batons. Dessa vez são os novos lançamento da Tracta, batom liquido de efeito Matte, paguei R$18,40 preço bem atrativo em vista dos outros. A marca lançou 7 cores ao todo que vai de um nude ate um berinjela.



     Eles tem uma embalagem bem confortável de pegar que nos faz lembrar um pouco os da marca Dailus. O aplicador e como de um gloss, muito comum entre batons líquidos. Os batons são realmente matte sem enganação, secam super rápido nos lábios, são opacos, não craquelam e não transferem se mantendo firme por um longo período na minha boca duram em torno de 4 a 5 horas. 



  
      A textura não e muito cremosa e nem muito liquida facilitando a aplicação, porem tem que ter alguns cuidados para um acabamento perfeito; o truque e o seguinte: passe uma camada com o dedo, corrija as falhas quando ainda estiver molhado, espere secar e aplique uma nova camada ai sim ficara do jeito fina de ser. O cheiro e agradável como aroma de balas de fruta e um sabor adocicado quando seco.


     Um beijo sem frescura e ate a próxima e não se esqueçam de acessar meu canal no youtube para assistir aos videos.



















0 Comentários