Oi minhas sem frescura, até que fim essa semana fez um solzinho aqui em Santos e isso me fez lembrar que logo chegara a nova estação do ano primavera/verão e preciso renovar meu guarda roupa que anda meio defasado. Então resolvi escrever um pouco das novas tendencias SPFW para 2016 que amei e tem tudo a ver comigo e espero que com vocês também.


SAIAS MIDI

     Cansadas das tradicionais mini e longos, as saias midi caiu no gosto das mulheres que esperavam algo novo com relação a saias. Marcou presença constante no desfile do SPFW. Veio como mais uma aliada para nosso look, pois se adapta a qualquer ambiente e ocasião tudo dependendo da modelagem e dos acessórios usados com a mesma. Para enfrentar o calor do verão a aposta sera modelos rodados com tecidos leves. 
Abaixo alguns modelos para te inspirar a ter pelo menos uma e sair arrasando.



MAXI BRINCO

     A it peça do verão que vira e continuara com tudo; se você não aderiu no ano de 2015 ainda da tempo, pois sera uma forte promessa para o verão de 2016. Apareceu nas passarelas internacionais no verão 2013 e já tomou conta das ruas do Brasil ate então. São diversos modelos que variam dependendo da ocasiões, de um Maxi discreta e menor a um mega grande e lindíssimos, basta saber usar e combinar com seu estilo.




BERMUDAS

     Com ar despojado e elegante engana-se quem acha bermuda fora de moda, sem graça e masculina; sabendo combinar os acessórios e sapatos  seu look chamara a atenção de qualquer leigo em moda. Seja ele abaixo ou acima do joelho, com Tecidos leves, larguinhos aos jeans estilo destroyed chegara arrasando nas ruas nesse verão.



MAXI COLETE

     Como já podemos observar o maxi colete já faz parte do look da maioria das descoladas e antenadas em modas. O colete e uma alternativa diferente, mas que consegue mudar e manter o visual arrumado. Nada como ir ao trabalho com um colete fresquinho ao invés de um blazer todo fechado. Combina com qualquer estilo de corpo e tem dos mais variados tecidos e modelagem.


     2016 sera para todos os gostos e estilos, portanto não deixe de escolher as suas peças pra continuar brilhando.
Gostaram das apostas meninas? Se gostou não se esqueçam de compartilhar com as amigas essa matéria.

Um grande beijo

0 Comentários