A postagem de hoje nada mais é sobre algo que vocês provavelmente já ouviram ou leram, mas que pra mim é novidade e tem feito maravilhas, pois descobri a pouco tempo já que só conhecia os sucos e chás Detox.

     Essa água detox ou como muitos chamam Água de Sass tem esse nome devido sua criadora a Nutricionista Cintia Sass.

     A água faz um detox no organismo ajudando a regularizar o intestino e promete em 4 dias desinchar, consequentemente o emagrecimento e a diminuir a circunferência da cintura.

      Mas claro né meninas que a alimentação é super importante nesse período, pois só a água não faz milagre se você não fizer sua parte, então ao invés de beber aquele copo de suco ou refrigerante beba a água, já que na verdade se esta com sede é isso que seu corpo esta pedindo.

     Ela tem diversos benefícios para o organismo e ainda ajudam as pessoas que sofrem de insonia, inchaço, ma digestão, desconforto intestinal e ainda fortalece o sistema imunológico.

Os ingrediente são os seguintes:


1 limão
1 colher de sopa de gengibre
1 pepino médio
12 folhas de ortela
2 litros de água


     Misturar todos os ingrediente na água e deixar a noite toda descansando para soltar todos os nutrientes necessários, no dia seguinte toma principalmente 30 minutos antes das refeiçoes e conforme sentir necessidade.

Ótima dica pra quem quer perder uns quilos sem muito esforço.


BEBE AGUA

0 Comentários