Oi voltei, porem pra falar de um creme que testei antes e depois de praticar exercícios físicos . Claro que a esperança era que funcionasse conforme diz a marca...

     Muito bem, pra começar usei por um mês o creme Bye Bye Celulite da Nivea, nesse período não realizava atividades físicas alguma, e hoje já posso dizer as diferenças do uso desse creme antes das atividades e depois. Resultado surpreendentes.

     Segundo a descrição do produto NIVEA bye-bye Celulite deixa sua pele mais firme ao mesmo tempo que reduz a aparência da celulite - e não precisa de massagem!!!
A união de seus ingredientes proporciona resultados visíveis em poucas semanas
Resultados comprovados:
Em 2 semanas: pele visivelmente mais firme.
Em 3 semanas: redução do aspecto da celulite

     Na realidade pode ser que os resultados diferem de pessoa pra pessoa, em mim pelo menos os resultados mais favoráveis foram após o início das atividades físicas. Se tenho celulite!!? kkkk claro, que mulher hoje em dia não tem nem que seja um furinho na região do bumbum ou coxa? eu mesma tenho e as que me incomodava eram as da coxa que já estão quase sanadas. 

Mas vamos lá...

     Antes da pratica das atividades durante um mês de uso do produto nada  mudou, a aparência das celulite continuava a mesma, mas confesso que senti a pele mais hidratada e firme na região das coxas e abdômen ( regiões onde mais utilizava o produto),  lembrando que no rotulo dizia que não precisava de massagem e assim o fiz, sem massagem, com estranheza claro, porque a maioria dos creme que prometem acabar com as temíveis pedem que massageiem a região afetada até o creme absorver ou esquenta e tal.., porém, apenas passava e esperava secar que por sinal a secagem é super rápida, a pele absorve bem rápido, o creme espalha bem, rende bastante e seu custo beneficio é bem favorável., só achei o cheiro um pouco forte e estranho.

     Pois bem, agora praticando exercícios e com as mudanças alimentares além da massagem que inclui ao passar o creme tudo mudou, não sei dizer ao certo se as celulites estão sumindo por conta do creme ou das mudanças alimentares e praticas de atividades físicas, mas que estão sumindo estão.  Uma coisa posso afirmar com certeza é que a pele realmente fica mais firme e os resultados apareceram mais rápido que das outras vezes que frequentava academia. 

     Ou seja em 2 ou 3 semana antes das atividades só ganhei pele mais hidratada e firme, pois as celulites permaneciam firmes e forte.

     Fotos de antes e depois!!? Para tudooooo. Tirei claro, para arquivo pessoal, mas não rola postar aqui minha busanfa kkk, NÃO MEEEEESMO!!! 
Mas vai por mim, recomendo o produto com auxilio de pratica de exercícios e mudanças alimentares, assim realmente sera Bye Bye Celulite.

Quem já testou, aprovou? Conta ai...



Esse produto não foi enviado pela assessoria. O objetivo é simplesmente relatar minha opinião sincera do produto. A postagem é independente da marca ou loja que enviou para teste.

0 Comentários