Bom dia minhas Finíssimas frientas!!!


     Esta frio ai!!? Porque aqui esta muitooooo frioooo... e por isso já começou a minha preocupação, pois falta alguns dias para o evento mais esperado desse ano que e o CNB2016 e ao que me parece vai esfriar muito ate lá, e pensando nesse detalhe já comecei a fazer minha lista do que vestir e levar.
     Como vocês meus leitores já sabem, esse ano será o meu primeiro evento do CNB e como sou marinheira de primeira viagem havia me surgido varias duvidas com relação a roupas, calçados e itens necessários que eu deverei levar, por essas duvidas ter surgido resolvi criar esse post, pois pesquisei na internet e nada achei relacionado a esse tema para me ajudar; e com a ajuda das amigas do grupo blogueiras da Baixada Santista consegui reunir algumas dicas que irei passar a vocês que também irão e estão meio que perdidas.
     Para ser bem sincera ainda não escolhi meu look, mas já sei oque devo ou não vestir e isso já me deixam tranquila, porem minha bolsa já esta prontinha, faltando apenas carregar a bateria da maquina, porem os demais itens já estão prontinhos.
     O evento esta previsto para iniciar as 09h, porem a entrada estará liberada as 08h, o evento encerrara em torno das 18:15h, portanto vamos às dicas.





OQUE DEVO VESTIR?


     Bom pelo que me parece e o climatempo informou que no dia 25/06 o tempo estará em torno dos 14°, ou seja, frioooo; e cá entre nos, São Paulo nessa época não faz frio e sim congela. Portanto se quer ir elegante, chic ou casual, vá com roupas quentinhas e confortáveis já que vai ficar mais de 5 horas por lá.
     Esse ano o queridinho tem sido oque muitos consideravam ultrapassados, o crochê e tricos que irão estar bem presente no eventos e como eles combinam com qualquer peça se for com um vai arrasar certeza, e seja ela calça, saia ou até mesmo com um vestido, tudo combina.
     Se caso for de saia ou vestido aposte em meia calça de fio um pouco mais grossos para aquecer as pernas.
     Claro! o mais importante é se vestir de acordo com seu gosto e bolso, oque vale é se sentir bem.


E O CALÇADO IDEAL PARA O DIA?


     Confortáveis com certeza, já que o #CNB2016 desse ano acontecerá no Espaço Immensità, que é um local bem amplo e apropriado para eventos de grande porte, ou seja, vai andar muito e ficar boa parte em pé conhecendo as empresas patrocinadores do evento, tirando fotos com os convidados e batendo papos com outros amigos.
     Para os pés e pernas não cansarem muito, calçados como slippers, que tem sido uma das paixões das antenas em moda ele é muito parecido com uma sapatilha e super confortável.
     Os creepers também é outra tendência fortíssima para esse inverno, muito parecido com um tênis e possui um solado bem mais espesso e detalhes diferenciados.
     Sem contar com as botas e sapatilhas que nunca saem de moda e combinam com qualquer estilo.


E OS ACESSÓRIOS?


     Meninas!!! Ai vai de cada uma. Você não vai se encher de pulseiras e anéis se no seu dia a dia não usa né!!?
     Mas se ama e sempre procura algo para acrescentar o look ai vai.
     Em dias mais frios nada mais procurados como os cachecóis e lenços para formar o charme total, mas o frio não impede de usar os lindos maxi colores que estão fortíssimos também nesses dias congelante.
     Toucas, gorros e ate chapéus para esquentar vão bem com qualquer produção.




ITENS NECESSÁRIOS PARA O DIA DO EVENTO



  • Bloco de Anotações e Canetas: Afinal você estará indo para um Workshop onde pretende absorver o Maximo de informação necessário para o crescimento do seu blog e rede sociais. Por precaução leve mais de uma caneta no caso de uma falhar terá a outra.
  • Cartão de Visita: Sua porta de entrada do Blog para as empresas conhecerem seu trabalho, esse é um itens indispensável nesse dia, se ainda não o fez corra e o faça por mais simples que seja não o deixe de leva-lo
  • Câmeras fotográfica e celular: A câmera para registrar todo seu dia em forma de vlogs, fotos e o celular para manter atualizada sua rede social se necessário. Lembrando que não é permitido gravar as palestras, portanto, evite muitos equipamentos.
  • Guloseimas: O lanche pelo que fiquei sabendo será fornecido ao meio do dia, essa informação não sei dizer com certeza, mas por precaução estou levando, uma garrafinha de água, barrinha de cereais e aperitivos para ir matando a fominha durante todo o dia.
  • E por fim muita disposição e muita força de vontade.
     Bom, é isso que vou levar na bolsa e acredito que não falte mais nada.
    E se derrepente você lembrar-se de algo que seja importante para eu levar deixe anotado ai nos recados ou me envie um email pelos contatos por favor, isso vai nos ajudar muito.


Beijos e até semana que vem com novidades do nosso encontro.


LEIAM TAMBÉM:

0 Comentários