Muito bem minhas finíssimas, como eu havia prometido no post passado onde falei sobre meu primeiro cartão de visita estou.

     Para vocês que estão entrando agora nesse mundo novo dos blogs assim como EU ou para você que é simplesmente um leitor e ainda não sabe oque é o CNB vou explicar um pouquin próces agora.

     O CNB é a conferencia nacional de Blogs que acontece uma vezes no ano, onde podemos usufruir do vasto conhecimento que sera passado pelos palestrantes, mais conhecidos como influenciadores digitais.

     O CNB é organizado pela CBBlogers que nada mais é uma comunidade voltada para auxiliar os membros participantes que já passam de 8000. Essa é a comunidade mais conhecida dos blogueiros e youtubers; pelo fato de ter blogueiros super influentes que nos ajudam crescer e desenvolver da melhor forma nossas ideias.

     Pois bem, na conferencia os palestrante irão falar de tudo um pouco, sobre a marca do seu blog, segredos do sucesso, redes sociais, divulgações e etc. Muita coisa legal pra quem quer crescer na blogosfera, alem claro de conhecer novos produtos dos estandes que la terá, tirar fotos com nossos blogueiros queridos e conhecer novos blogs.



     Esse ano teremos vários conteúdos técnicos com profissionais do mundo online como o famoso:

  • Sérgio Floris, é o executivo responsável pelas parcerias de TV do Twitter no Brasil. Expert quando o assunto é mídias sociais.
  • Juliano Kimura é expert quando o assunto é Facebook.
  • Ana Jacobs e Dani Sanches irão compartilhar diversas dicas inéditas sobre criação e profissionalização de blogs.
  • Evelyn Regly irá assumir o papel de entrevistadora com a Ana Jacobs sobre Assessoria para Blogueiro.


     Alem claro da mesa redonda que vai contar com a presença inédita de: Niina SecretsLu FerreiraFabi SantinaCamila Loures e, marcando presença pela segunda vez na CNB, os queridos: Luh Sicchierolli, Rayza Nicácio e Carla Lemos. E nada mais, nada menos que presenças super especiais de: Raka Minelli, Kathy Castricini, Thai Lopes e Tuka Sampaio, que estarão na #CNB2016 tirando várias fotos babados.

     Para irmos formamos uma turma aqui na baixada Santista e sairemos em caravana. Estou bem ansiosa, sera meu primeiro ano e tenho certeza que vou voltar com novas ideias e cheio de novidades.

     Contarei mais sobre o evento assim que acontecer, mas se quiser conhecer um pouco mais podem entrar no site da comunidade.



Informações tiradas do Site: CBBloger


LEIAM TAMBÉM:


  • Primeiro Cartão de Visita do Blog




  • 0 Comentários