Hoje em dia, só mantem o cabelo esquecido e maltratado se realmente quiser, pois o mercado está cheio de novidades para faze-los brilhar.


     Personal Belle Profissional vem com uma linha especial para dar vidas e aquele brilho extra que seus fios precisava.

     O complexo de vitamina c - FRUTATY vem para trazer nutrição e força para os fios, com base em frutas vermelhas que é rica em antioxidante, ela vem para dar aquele brilho essencial e revitalizar seus cabelos, deixando um agradável perfume de frutas, brilho, suavidade e balanço.

Foto: Fina100frescura

    Além do complexo de vitaminas a Personal Belle Profissional possui uma linha completa para manter a hidratação, nutrição e beleza dos fios, como o suplemento capilar PB cream Fitness com seus poderosos ativos vindos da argila negra para estimular a circulação sanguínea, o rejuvenescimento e o crescimento dos fios, turmalina para eliminar os temíveis frizz, Silicones (Pb cream), proteína do leite que nada mais nada menos que o whey protein e as vitaminas do aminoácidos que esta presente para potencializar todos os cuidados necessários para os fios.

Foto: Personal Belle

     Para rejuvenescer os fios, mantê-los alinhados sem volumes, com brilho estonteante e nutridos a Personal Belle Profissional possui o Selagem PBiottox Ouro Gel, que pode ser usados em todos os tipos de cabelos, afinal manter os fios bem cuidados e o sonho de todas.

                                           Foto: Personal Belle

     E por fim para obter aquele brilho intenso o Banho de cristal, que é a junção dos  benefícios da Selagem PBiottox e do PB cream Fitness, revitaliza os fios e da aquele brilho extra de cristal necessário para manter a satisfação garantida por todas as clientes. 

Minhas considerações:


     Utilizei o Complexo de vitamina C – FRUTATY e além de prometer oque diz ele deixou um leve perfume nos meus fios, facilitou na escovação e ficaram super maleáveis.

     Confesso que não esperava muito do resultado, pois como meu cabelo está em transição e possui parte com progressiva, tive dificuldade para espalhar, acredito que tenha sido por esse motivo, porem, o resultado me surpreendeu.
Mas e vocês, já utilizaram algum produto da marca?



Para mais informação sobre os produtos:
@personalbelle
Facebook: /pesonalbelleprofissional


0 Comentários