A Forever liss lançou recentemente essa linha delicia Bomba de chocolate que é indicada para todos os tipos de cabelo e é composta de shampoo, condicionador, máscara e finalizador, e hoje, claro vim fazer a resenha da máscara mais falada e usada no momento.



     Como muitos já leram, estou passando pela transição capilar e já estou no 7 para 8 mês e optei por passar por essa fase com prancha nos fios, e para isso eles tem q estar bem cuidado e fortalecido, caso contrário eles quebram, ficam opacos e sem vida.

     E como mudança não é fácil, as máscaras da forever liss são as que tenho mais usado antes das minhas pranchas, claro que em cada lançamento faço transição de cremes também, pois a forever liss não para lançar novidades como essa, porém atualmente me apaixonei pela máscara bomba de chocolate.

      A máscara bomba de chocolate possui em sua formula Cacau, óleo de Avela e manteiga de carité, ingredientes ideais para nutrir, hidratar a fibra capilar e combater o envelhecimento precoce dos fios.
Totalmente livre de parabenos, óleos minerais e sal, ou seja, compatível com cabelos com químicas e ideal para as cacheadas também.



OQUE TENHO ACHADO DA MASCARA

     Tem uma textura bem espessa e firme e isso facilita na hora de espalhar nos fios, não escorre facilmente como outros cremes.




     Tem um aroma irresistível de chocolate e não é enjoativo, tive que resistir e não comer, até porque né minha finas ele é para os cabelos...
Durante o processo de passar o produto nos fios mecha a mecha já notava que deslizava facilmente pelos fios e logo de imediato sentia os fios mais emoliente.


      Deixei o produto agir por cerca de 5 min conforme a instrução e enxaguei, e no próprio enxague senti os fios mais macios e desembaraçados
Bom, estou com duas texturas de fios, na raiz cacheada e da metade até a ponta lisa, como disse anteriormente estou em transição capilar, pensei que teria resultados diferentes, mas não.

     Deixei secar naturalmente e finalizei com a prancha.



CONCLUSÃO FINAL

     Senti meus fios mais solto, com brilho e bem hidratado, no momento em que eu pranchava os fios a prancha deslizava com muita facilidade e em nenhuma parte agarrou, pois, os fios ficaram realmente hidratados.
      O brilho e a textura se igualaram tanto na raiz quanto nas pontas, ficaram bem alinhados e sem frizz.
    Já lavei 2 vezes desde o dia em que o produto chegou e em cada hidratação sinto meus fios bem mais cuidado, estou bem contente com o resultado, sem contar com o cheiro maravilhoso que meus fios soltam quando eu ando.

     Se gostou e quer conhecer um pouco mais dos produtos em seus cabelos, acesse o site da marca www.foreverliss.com.br que lá você entrara esse e muito mais produtos maravilhosos.

Voces já usaram? Me contem o resultado também, vou amar saber e conhecer novas amantes da marca.

.



0 Comentários