Resenha: Spray Fixador Aspa

Oi Finíssimas

     Hoje vim dividir com vocês minha experiência com fixadores de penteado.
Quando eu era mais nova meu cabelo era estilo Joãozinho ( cabelo curto, corte masculino) e para ficar no lugar eu sempre utilizava gel, mas muito gel mesmo e só ressecava ainda mais meus fios e com o passar dos anos descobri que cremes mais firmes davam os mesmo resultados que eu esperava dos géis.


     Hoje em dia com meu cabelo mais comprido e em transição, tenho lançado mão da chapinha sempre que tem algum evento em que eu não quero ainda exibir minha raiz alta e as pontas lisas, porém tenho uns truques para manter os fios alinhados e ao mesmo tempo saudável e maleável.


     Utilizo sempre após fazer meu penteado, um óleo de organ e em seguida o Aspa Hair Spray fixador de penteado, ele não deixa o cabelo com aspecto duro e nem ressecado, ajuda muito a manter aqueles frizz no lugar, além de deixar perfume delicado nos fios e com um simples pentear o produto são facilmente sem a necessidade de levá-los de imediato.





     Eu tenho essa versão menor de 70 ml que é ótima para carregar na bolsa e não pesa, mas também tem na versão 250 e 400 ml.


     Não notei nada de tão ruim pra falar pra vocês sobre o fixador, apenas que o produto sai muito rapidamente dos fios se ficar passando a mão ou pegar ventos, por isso carrego na bolsa ja que nunca vou saber se um furacão vai me pegar no caminho.

Me conte como tem utilizado seu spray.
Tecnologia do Blogger.