Ha 1 mês decidi voltar realmente para a academia e pegar firme no treino, estava apenas nas caminhadas e corridas pela manhã mas não era muito fiel, até que me deu aquele estalo sobre saúde e as roupas que também começaram a ficar encostadas por conta dos pneuzinhos que insistiram a saltar e me incomodar.


     The Cutter veio para me dar a força que eu realmente precisava para os treinos, estou à 2 semanas usando e já senti realmente a diferença na minha disposição para o treino e no inchaço do meu corpo que diminuiu muito.

     De acordo com a descrição do produto o composto que além de ter mistura de substancias que ajudam a pessoa ter mais energia, disposição e força no treino, ela também contém substâncias naturais diuréticas que ajuda combater a retenção de líquidos, ou seja, chegarei no corpo que desejo e a saúde que preciso se o resultado continuarem positivos conforme está sendo até então.

     Seus benefícios são múltiplos como: Estimular o sistema nervos, acelera o metabolismo, dá uma amenizada na fadiga e aumenta queima das indesejadas gordurinhas fazendo com que você perca peso em um tempo menor e mais rápido que o natural.

     A embalagem é composta de 60 cápsulas, e como deve ser consumida 1 ou 2 por dia o suplemento chega a durar todo o mês, isso para quem treina todos os dias, pois deve ser consumida preferencialmente antes das atividades físicas ou de acordo com orientação do seu médico, pois afinal não sou nenhuma especialistas e o mais recomendado é passar por uma avaliação antes de consumir qualquer tipo de produto para auxiliar nos treinos.

     O valor varia muito de loja para loja, mas gira em torno de R$79 à R $98, não achei caro pelo custo benefício que o produto está me proporcionando, mas se você tiver uma disposiçãozinha para pesquisar pode ser que encontre mais em conta.

0 Comentários